quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A Roda nos Quintais Verdes da Chapada dos Veadeiros

Gislaine Disconzi, nossa querida amiga e anfitriã em Alto Paraíso de Goiás já estava ansiosa por nos apresentar pessoalmente à Simone, coordenadora pedagógica do Programa Quintais Verdes, para desenvolvermos a Roda de Passarinho no Espaço Cultural do Instituto Oca Brasil.

Tudo preparado e lá fomos nós, às 8 horas de uma manhã maravilhosa em 12 de novembro de 2014 pelas ruas de Alto Paraíso, felizes por conhecer este espaço cultural deveras interessante com jardins, hortas, tudo muito verde. Local perfeito para a Roda de Passarinho!

Tão perfeito que esquecemos de levar até a máquina fotográfica e registramos tudo em nossa memória, desde os pequenos detalhes da "oca" onde a Roda rodou até o passeio para conhecer todo o espaço, que as crianças fizeram questão de nos apresentar.

Depois de conhecer os locais preferidos das crianças e na hora de irmos embora pra casa da Gis, onde a Toyota-casa ficou estacionada, veio a chuva. Gentilmente nos ofereceram uma carona com a Kombi  que leva as crianças para casa e fizemos um "tour" pela cidade, um passeio divertido!



Todos gostaram do presente-passarinho no final da Roda. Foto Gislaine Disconzi

Gabriela relaxando junto com as crianças para ouvir o canto das aves. Foto Simone Guimarães

O menino beija-flor. Foto Simone Guimarães

Renato mostra a flauta de taquara. Foto Simone Guimarães

Duvidaram que Renato andaria de perna-de-pau. Andou! Foto Simone Guimarães




Nenhum comentário:

Postar um comentário